21.4.09

Enigma

É bom saber que posso contar comigo mesmo
Pra me refazer...Juntar os pedacinhos,
e ver que sou uma pessoa instável.
Olhei-me no espelho e descobri
Que o vermelho dos meus olhos não combina
com o branco dos meus dentes...
Inventei um Samuel mais alegre
assim a tristeza levanta vôo
ciganeando vou cambaleando ou camaleando
Assim mudo de humor e pareço o que não sou
Curioso me desembrulho e me surpreendo
feito criança explorando o desconhecido
Liberto-me do passado para me prender no presente
piso em areias movediças
equilibrando-me para não me afundar
A minha estrela um dia se equilibrará
no dia que eu mesmo me encontrar
Procuro-me nos outros, e não agrada o que vejo
Pois tenho esses mesmos defeitos
vivo tentando desvendar esse enigma
Que sou eu...

3 comentários:

Alice F. disse...

"A minha estrela um dia se equilibrará
no dia que eu mesmo me encontrar"

semnome disse...

eu prefiro nem saber...''

Lucas Afonso disse...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar...