24.5.08

Eu mudo...


Eu mudo o tempo e o lugar se eu quiser eu torno
E mudo por exemplo até quando alguem vem me perguntar
Se eu preciso de um garfo ou de uma colher para saborear o final
De cada tentativa de mudança frustada como se não basta-se toda herança que te cai aos pés
E todo revés que lhe aborda também te acorda
Enquanto a corda ainda está no seu pescoço
Até que nada mais lhe faça sentido...
Eu gostaria de fazer-te meu ultimo pedido
Não que eu estege totalmente perdido a ponto
De passar do ponto e permanecer em ponto
Perante o teu grito que um dia talvez eu possa ter confundido
Mas apenas por querer estar contigo
Quando toda essa tempestade acabar e ter força para me tornar dinovo meu melhor amigo
Até que o perigo de estar sozinho no limiar dessa mutação seja estinguido
E é preciso muita força irmão...
É preciso muita força...

Um comentário:

semnome disse...

é a luta do real com o surreal..."