7.11.08

A fórmula


Fruto mais vital da mágica, fenomeno verbal que atravessa a lingua trágica, do som...
Que venho de avião, curruptudo, só escreve carrancuda qunado dizem que o que faz é diversão, se diverte quando as palavras amplia ideas virando matérias, não só escreve coisas sérias mas a traz no seu portifólio...
As causas que apoia deixa mortais de cabelo em pé, sempre diz quem é mané senão quem chinga todo mundo e quer tomar seu lugar, escreve na calada, escreve no clarão
Nasceu pra ser uma líder não segue a procissão, lhe passe a caneta ou é tomada da sua mão...
Mas um texto sem refrão como nos tempos que não voltam nunca mais, não falta sais nem minerais para sua mente crescer forte...Reparte com minha sorte, ande por toda terra, entenda toda tela, em lances imensos dizem novas formas, então vem comigo explode os pensamentos contra o tédio, se sua alma é o remédio e suas palavras a fórmula...

Cada minuto é um tempo diferente, eu posso até não entender isso
Eu posso até não concordar com isso, mas uma coisa eu vou te falar
Eu aceito, e continuo deslizando...Quero manter as coisas do mesmo jeito
Acho que é isso que eu estou dizendo, temos que ir na maré alta
O mar não recusa o rio...
A idea é manter em um estado constante de partida...E ficando sempre na chegada...
Isso poupa apresentações e despedidas...
A viagem não precisa de explicações
Apenas de...Ocupante, é aonde nós entramos...
É como estivesse vindo a exte planeta com uma caixa de lápis de cor
Você pode conseguir uma caixa com oito ou uma caixa com 16
Mas o importante...
É o que vai fazer com os lápis
As cores que lhe são dadas...
Não se preocupe em desenhar dentro das linhas
Ou colorir fóra delas
pode colorir fóra das linhas está me entendendo ?
A cor sair da página, não me tranque !!!
Estamos velejando em oceano
não estamos presos em terra
Isso eu garanto...
Onde você quer descer...?

4 comentários:

semnome disse...

quero velejar vendo as cores que surgirem em cada momento, sei que não vou afogar, por que tenho vc pra me proteger da maré...'

semnome disse...

não tenho palavras para descrever o que sinto agora, nem para demostrar a supresa quando me deparei... e as palavras foram entrando na minha cabeça... e eu fui sentindo, tenho uma ligação forte com vc, por isso digo PRIMO!!!!!!!!

semnome disse...

se eu sou a fórmula, vc é o resultado...



ganhou a noite, adoro quando a noite me reserva momentos diferentes...''

semnome disse...

eu sei... que partes de mim, coloriu partes de você... e que suas partes, são contornos que me fortalece..


enquanto anoitece...
eu aqui, vendo de novo...
e de novo, só sei dizer OBRIGADA PRIMO!