28.12.08

A vida...


É o que te surpreende a cada segundo ta ligado !?
Não importa o que acredito, só importa o que eu posso provar,
Sente...

Não quero ser ninguem...Apenas ser o mesmo
Basta um bérro zen eterno, volta o seu caos do começo
Alerta a terra morre, a vida agora possui um preço
E num quarto, num quinto dos inferno só rezando um terço...
Vai ser dado a mim, o bom e o ruim que mereço
E no fim...
Jesus de jeans e bebês com pistolas no berço...
Eu sei que é assim, porque, vai que não me perco
inimigos unidos por telefonemas sempre planejam
sempre...
Mas sei, que nada muda sem avisar assim, derrepente
Pelo menos comigo, versos me trazem paz de presente
Sinto a alma das pessoas, por isso sou alguem diferente
Pra falsos dando tapas nas costas, faces falsas sorridentes
Verdadeiros guerreiros, não são servos aos poderosos
Os de ternos poderosos, esses sim são duvidoso
Parece que com a desgraça do povo os putos soltam fogos
Deixando representantes as modas das uas nervosos
Real, quando meu sangue ferve derrubo qualquer tése
Palavras é o que me serve, se quiser me seguir, segue!
Lento mas nunca inerte, pensando tanto que féde
Não esfrio nem se cair neve, minha alma prossegue
Caminho pra minha calma, mesmo caindo trinta bombas
Apenas aumento o Walk-man e aponto uma arma pra minha sombra
O ser humano é o apocalypse da terra, do sol e das ondas
E os meus heróis estão velhos e gordos indo pescar de monza...
Não espero ajuda de ninguem por isso virei autodidata
É puro impulso, nunca fiz curso, não sei mecher em quase nada
Reforce sua sabedoria, não seja um cabeça fraca

O mundo é hóstil, somos apaixonados pelo o que nos mata

Cada ano é um quebra-cabeça de 365 peças
Primeiro traço umas 365 metas
Depois bóto em prática 365 ideas
E poderei comemorar 365 festas....


Obrigado a todos que estão comigo
E que acreditam e dão a vida por essa porra de muleque ta ligado.
E a Elaine, que é o principal motivo de eu ter se tornado isso que sou.

Tamujunto, dois mil e oito...
Dois mil e nove...
Dois mil e sempre...

4 comentários:

Renata. disse...

Não importa a distância, você está sempre comigo, dentro do meu coração gordo.

(L)

Caroline disse...

Tudo que é real, tá dentro da alma...

Sorte daqueles que sentem ela, né?

semnome disse...

sabe era isso que eu precisava ouvir pra passar o meu dia, pra sei lá fechar o dia... pra gritar as minhas revoltas... pra calar as minhas raivas por um tempo ou momento, só para me sentir com alguém que sabe bem que o mundo ''nós mata''

semnome disse...

eu sei disso, por que eu sinto sabe....naquilo que vc escreve, eu sinto a sua alma.... e sei bem que vc sente a minha, por que o mundo é muito superficial....e eu canso disso!