17.2.09

Corações de animais


Não me vejo como fera muito menos anjo
Eu que faço meu destino traço os meus planos
Sei que meu sexto sentido não vai, me trair...
Troco o pranto pelo riso em qualquer negócio
Sei que tem olhos do medo no fundo do poço
Estou sempre maquiado quando vou, sorrir...
As leis dos meus olhos, são feitas por mim!
Até na mesma mão os dedos não são iguais
Tem loucos que se olham no espelho
E se acham, normais...
Ninguem ganha o jogo, sem ter ambição
Não se apaga o fogo, com fogo na mão
Os gritos no silêncio não assustam
Corações, de animais...
Eu me escondo no segredo
Sem qualquer mistério,
Aqui se faz aqui se paga pode acreditar...

Eu me escondo no segredo
Sem qualquer mistério,
Aqui se faz aqui se paga pode acreditar..

2 comentários:

Lucas Afonso disse...

muito bom, do fundo do meu coração de animal. abraço mano

semnome disse...

... é preciso ter força pra aguentar!