24.12.07

E se souberem dos seus segredos ?



E se souerem que você mentiu no trubunal ?
E se souberem que você não tem nenhuma moral ?
E se souberem que aquelas digitais são suas ?
Eu sei muito bem quem é você diante das tensões suas !
E se souberem que o juiz roubou naquele jogo ?
E se souberem que sua jóia é daquele roubo ?
E se souberem que cê ta traindo sua mulher ?
E se souberem que você ta caindo, tá sem fé ?
E se souberem que tudo que você sente é falso ?
E se souberem que é você no video do assalto ?
E se souberem que caminhou na brasa descalço ?
Pra me ultrapassar foi capaz de mentir no palco ?
E se souberem que você compro a testemunha ?
Que o sangue é apenas esmalte para as suas unhas ?
E se souberem que você é cheio de rabo preso ?
E por traz do semplante tranquilo morre de medo !

E se souberem qeu você falo ?
E se souberem que você tramou ?
Pela escutas pelo gravador...
Pelas cameras, ai você se toco...
Observei que você não é o que é...
E registrei os seus segredos não é...
Agora relaxa não fica acelerado
Segura a onda porque por mim tu tá cercado...

4 comentários:

Ministério Gritos de Alerta disse...

carambaaa *-*
que foda Sam... paguei mano...
VC escreve bem pra porra;
De boa...

é nóis queridão;
tamu junto;

Heloiza S. disse...

POxa Sam, sinceramente, eu não sei nada sobre gramática, muito menos como fazer um texto, poema..mas eu sei reconhecer um bom escritor *-* e meeeeu vc escreve tão bem, parece que vc transborda corpo a fora as suas idéias e criatividade, poxa meu parabéns mesmo *-* adorei samzinhooo

Caroline. disse...

gente amei esse texto *---*
se eu passasse por algo citado ai,eu sentava,colocava a mão na cabeça e falava "agora fodeu" :/
HSDHUDSAUHDSAHU
beijo Real

Lucas Afonso disse...

poeta do gueto.