29.12.07

Quem é ele ?

Mais não se preocupe comigo, pense com esse assim mesmo
Pense no fruto colhido enquanto eu encho o meu cesto
Preparado pro inverno, pronto para o inferno
Qualquer perigo externo meus irmãos estão atraz do véu
A insatisfação do ser é um fato eterno
É chato eu to ligado verão de gravata e terno
Inverso nas horas boas, desperto pra olhar de perto
Neguinho esperto, pensando que eu to atoa
Corto mares na boa guiando meu barco na proa
Agora é nossa vez vamos colonizar Lisboa
Repito confirmo que afirmo confio o meu destino a Deus
E afino minha viola...
Sempre quis paz de espirito e eu nunca fiz Yoga
Nunca fui bem nas provas, mais a rua é minha escola
E não aquela droga caindo aos pedaços que me tortura por várias horas
Hora de entrar e sair, é importante mais to fora
Bola pra frente não enrrola
Enquanto você reclama da vida, milhares morrem do virus ebola
Descaso pergunta pro cheira cola,
O programa coca cola
Policia que consola o povo usando a sóla cara
Tudo que fala na sala da pála trabalha a vala
Cala os mala no tapa e na cova rasa
Nem tudo de ruim embassa
Um dia em casa outro na caça
Desenbola arrasta
Pois eu não agrado quem não é da saga.

Quem é ele ?
Estou na sua cidade...

Essa é minha meta de ano novo...

Um comentário:

Caroline. disse...

gente,amei esse texto *-*
fora que ele combinou com a foto :D