30.12.07

Elaine Gomes Carvalho "Nunu"


Seguiu o compaço, na várias batidas da cidade
Enrriqueceu parte da alma em sua vida breve
Virava noites, trocava a noite pelo dia
Mesmo longe me preenchia de amor e alegria
Perdia a força da voz pachino e sua pneumonia
Várias vezes não dormia, ficava pensando em planos horas
Rascunhando cronogramas no papel e na memória
Não te acho narcizista mas valorizo sua história
Lembro o dia que ela me disse "Quero ver tu entrar de sóla"
Meu sonho é te ver inteligente odiado como Brizola
Dei sangue e vida por motivos concretos como muros
Ela é minha vela me iluminando um palmo no escuro
É o meu barco a véla na tempestade tropical do ano
Mesmo com sua partida continuo te amando
Eu tive ajuda, a Nunu só queis me ajudar agora
Valorizo sua história contando pelo mundo a fóra
Sei que do céu fica ali me olhando a minah espera
Um dia sentirei o amor do forte abraço dela
Na minha mente é imortal tal como um nosferatu
Cada dia a mais no meu coração conquista espaço
Com um ELAINE dentro do meu coração cravado
Desrespeite esse nome eu vou preso mais eu te mato.


Porque toda virada de ano, sem você é foda
Saudade de quando falava pra você as cores dos fogos
De comer sua comida
De rir da suas piadas
De rimar pra você ouvir
De te contar meus segredos
Falar das minhas namoradinhas da escola

"Saudade do tempo em que eu não tinha saudade de tanta coisa"


Na memória sempre....Paz

2 comentários:

Heloiza S. disse...

Amor de família é o maior amor que existe, suas rimas são lindas ainda mais qndo é feita com amor assim pra uma pessoa tão especial.
Talvez saudade seja o pior sentimento que existe :S pelo menoso mais triste.

Caroline. disse...

gente que texto lindo *-*
eu imagino como você se sente,pois amor de irmão,é completamente inexplicável