11.12.07

O véu da noite.





Cai o véu...Noite vem...
Tendo como unica iluminação a luz fraca dos postes...Ruas desertas, vazias, ofegante, até o vento me assusta...Não tropeçarei em minhas próprias pernas apesar de perder a linha do horizonte na imensidão do caminho, a rua é minha casa, não importa onde eu parar, nem qual direção tomarei, jamais estarei perdido...Pois estou em casa, a rua é minha casa, sou filhote dela, filhote que mia durante a noite, cala-se durante o dia...De dia sou a menoria, a noite fico avontade, sou o dono da cidade...Eu vivo nela, ela vive em mim, somos um só, ela é cara, eu sou coroa, ela é amor, eu sou carinho, ela é vento, eu sou frio...Cuido dela porque ela cuida de mim, tenho orgulho de tê-la em meu coração, porque ela me teve no seu ventre, e serei sua eterna criança pra sempre...

Ruas vazias matina, minha selva segue dormente
Piso lá fóra mó frio, mas o asfalto tá quente
Sombras com rosto nocivos, entorpecem meus senttidos
Desde pequeno eu achei que os prédios parecem vivos
Cidade é um corpo humano, as ruas são artérias
Sentimentos estrelados ganham formas etéreas
Estrelas brilham chorando, rio colombiano
Silencio cotidiano é igual canto gregoriano
A chuva na matina lava a alma nas ruas
Quem age como eu joga com a vida nas ruas
A solidão do mundo se reflete nas ruas
Mesmo estando vazia ainda a vida nas ruas.

3 comentários:

Heloiza S. disse...

aee Real *-*
que lindo primeiro ostzinho mó bonito *-*
sempre vo passar aqui ´ta meu brotinho :***

Letycia Bt. disse...

a rua é aonde existe mais vida!
é na rua que passamos as nossas vidas, é lá onde aprendemos a ter uma vida! é nois na rua né sam!

Natalia disse...

aeeeee
realzones de blog agora
*-* uuuuhu
companheiro de blogspot :D
IUASHDIUASDHUA xD
falando nisso dxa eu fazer uma propaganda do meu IUHASDIUHASUHDS
(A)

www.whitecover.blogspot.com - Visite! Comente!

kkkk asuihdsaiuhdas
beeeeeijao