16.1.08

Nosso povo tá em coma.


Eles queriam que eu estivesse traficando
Gritando assalto com uma 9mm pro caixa do banco
Queimando a cara de um refem com cigarro
-Da a senha filho da puta, anda desgraçado !
Brasil não aceita pobre revolucionário
Sou marginalizado defensor do favelado
Fugi do controle, quebrei a algema
Expandi meu veneno, meu ódio minha crença
Contaminei o povo, revolta incuravel
TERRORISTA VERBAL, DISCURSO IMPLACAVEL !
Pega seu dinheiro e da pras puta pagar boquete
MEU CARATER É LAPIDADO COM SANGUE DA ZONA LESTE
Implatar a liberdade de expressão assistida
Pra rima agressiva, do rap Homicida
Desprendido de midia, do publico do shopping
CUSPO NA SUA TV E NA SUA PORRA DE IBOPE
Artivista, dismo, próximo da lista
Foda-se a sensura represália da policia
Se eu tiver que morre, idai fazer o que ?
Ameaça não intimida o real não faz tremer
Fala mal de mim rimador que vende as rima
PELO MENOS NÃO SOU PUTA NÕA VENDI MINHA IDEOLOGIA
Não trai minha escolha, minha raiz do curtiço
Prossigão na missão, pra muitos sou nocivo
Invadi a mansão igual o rolo compressor
O playboy se borrou com a verdade no televisor
Oficial da justiça não bota medo então escuta
Dentro ou fora do inferno, LOCUTOR DO NUNCA.

2 comentários:

Heloiza S. disse...

ahh essa letra ficou mto do rap mano aKSDPOAKSDPOKASDPokasd
mas eu gostei :D
:* bjao Real

Lucas Afonso disse...

tipo facção. é nóis