1.10.08

O mundo é tão pequeno.


O mundo é tão pequeno
Para as vontades que eu venho tendo
Nem eu entendo
Todo dia eu me surpreendo
Parece que eu nem to mas o fato é que to te vendo
E tudo que tiver no campo de visão vivendo
To tentando enxergar seus olhos aqui do outro extremo
Mas me defendo...
Com minha alma dura
Amadurecendo me recomendo
Mas não me rendo
As vezes me arrependo
Engraçado é que sempre que o sol nasce eu reacendo
E quem ta por fóra é que não soube se comportar dentro
Mas o mundo é tão pequeno
Quero ver esse planeta renascendo
Sinta-se mais, pois hoje eu sou seu prêmio
Flores florecendo...
Nos jardins da sua vida meu amor sereno
Eu me emociono e não me contenho
Me desconcentro, com seu silêncio
Maior argumento
Que muda o BPM do meu batimento
Eu pego nas suas mãos e nunca me arrependo.

4 comentários:

semnome disse...

Nos jardins da sua vida meu amor sereno
Eu me emociono e não me contenho
Me desconcentro, com seu silêncio
Maior argumento
Que muda o BPM do meu batimento
Eu pego nas suas mãos e nunca me arrependo




( meu silêncio....)

semnome disse...

tipo que trecho heim, tipo coração na mãoo heimm ainda mais com o efeito da chuva...''

semnome disse...

fraqueza para alma de maria ''mole'', só molé por que ninguem é dura aqui, nem podre né odjfodjfodjfodjfodjfd

semnome disse...

Eu pego nas suas mãos e nunca me arrependo.






.