23.10.08

Vendedor de sonhos.


"Comercializo meus sonhos, teus sonhos
E sonhos alegres, sonhos tristonhos
Mundo onírico, em nuvens azuis e brancas
Toma formas, matérias ainda sim sem normas
Estanca, pensamentos como sangue
Tudo materializa-se,
Não cobro ouro, nem terras, nem riquezas
Dos sonhos, cobro apenas esperança
Esperança é matéria-prima pra minha fábrica
A cabeça é minha máquina
E ela não para, nunca de construir sonhos
Alguns desmoronam, no processo
Mas não o deixo morrer, pego seus restos
E recomeço...
Vejo só nuvens pela janela
Em muitos sonhos vejo ela
Como é bela, ela como é bela
Sempre peço pra que ela apareça
Meu sonho é que ela apareça todo dia
Os sonhos vão se desenvolvendo
Vendo sonhos reais,
Eu ponho eles nas poesias que componho
E caminho suavemente
Nas sombras do vendo
Mas você pisou nos meus sonhos..."

3 comentários:

semnome disse...

me vende um sonho lúcido de poder viver uma vida que eu posso esperar, mas que não seja totalmente viva nos meus planos sem direção, por que é livre e é o que busco, liberdade, voar, voar nem que for pelos pensamentos mesmo nessa plena 01:21 como alguém pode sonhar o que impossível saber? não te dizer o que penso... já é pensar em dizer ( me veio na cabeça agora)


to falando muito hoje :x




mas me vende um sonho que me faça acorda da vida que vivo hoje? será um sonho?


esse papo me intriga!

semnome disse...

vo virar a serial killer do sonhos, vou dar sonifero e fazer as pessoas pensarem que eu sou um sonho, ODJFODJFODJFODJFD


tipo freddy hahahaha

semnome disse...

e não esqueça de ler o livro
nossa que livro *-*