3.10.08

O mundo vai acabar.


Enquanto a camada de ozônio é detonada pelo Aerosol
Esse dom me leva ao velho-oeste duelo sob o sol
Em caso de morte, me conserve em formol
Para no futuro reunir meu fisico com o espiritual
Entre o anular e o indicador
Meu dedo médio manda um fuck you
O atestado de óbito do óbvio não identificado
Quando voam no espaço tipo ufos ou Óvnis
O discurso despressurisará a cabine
E as mascaras cairam automaticamente
Futuro passado e presente
I'm a man from the past, living in present, walking in a future
Em qualquer tempo a disposição me prendo
Dedicada aos que deixam o sangue no asfalto e cimento...
"Meu lado do bem também é malvado,
Misturado, vira-latas, estou em casa no universo
Você saca mais rápido eu saco tudo só com o cérebro
Sagacidade acima da necessidade safo no silêncio do morro,
Não peço socorro, não morrono esporro da cidade
A maldade dos outros não é nada e sim imaturidade"
Do universo o verso mais perverso,
Goofy, regular ou não ao inverso
Switch stance,
Beeitch ou sun of a bitch nigga, everybody dance...
Logo mais a Babilônia cai
Ai não vai adiantar chamar pelo pai...
Niterói, São Gonçalo, Porto, Floripa, Curitiba,
São Paulo, Recife, Aracajú, Natal,Brasília,
Rio de Janeiro, da Lapa à Ilha...
O que agente quer é paz...
Esse é o nosso negócio...

3 comentários:

semnome disse...

O que agente quer é paz...''

semnome disse...

um pouco de paz, nesse dia chuvoso de hoje e o de amanhã quente, paz todos os dias, com um pouco de inferno também pra equilibrar...



mas paz, nem que for por um pequeno momento apenas.

semnome disse...

mais hoje eu quero paz, subir em um lugar bem alto e ouvi um silêncio...é