9.1.09

Arte urbana.

Arte urbana feito os traços de selva e pingos de ar
Limpa e lucidar, linear margem de erro, é claro o desespero que nos segue em aviões
Ou outras conduções apareço em porões
Estudio e esposições,
Apago-me de muros, e ressurjo feito o espirito dos discos mais antigos
Fácilmente confundido com qualquer rapaz comum.
De parte a parte em um, nome da cifra me intitulei
Só falo do que sei, meu verso é plano e soberano e minha vida é como um plano de Spike Leen na tela
A rua se rebela mas estou do lado dela
A guerra é iminente mas ninguem se desespera.

2 comentários:

Caroline. disse...

Um menino caminha e caminhando chega no muro
e ali logo em frente a esperar pela gente o futuro está
E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar


Como diria Vinicius de Moraes...

semnome disse...

se todas as escadas fossem coloridas, eu ia sentir quando estivesse subindo. Eu sinto!