7.1.09

Coração de porcelana.


Na tentativa de sentir teu gosto, minha emoção tem sido tão fúgas...Em cada corpo que não vejo seu rosto, sinto carinho, afeto mas amor não me traz
E a solidão é a porta da loucura...
E essa saudade não me deixa em paz e o meu desejo que a procura da nesse vazio que me dói demais
E o teu silêncio grita nos meus ouvidos teu beijo ainda vive nas minhas mãos,

"T e s i n t o e m c a d a u m d o s m e u s s e n t i d o s..."

Em pensamentos chego a te tocar, virou um vicio essa paixão insana...Cuidado é frágil te avisei só pra te lembrar meu coração é pura porcelana e pode se quebrar.
Onde estará ? Que paixões terá ? Ou me esquecerá ? Me diz se devo insistir no sonho,
Ou me deseludir de uma vez, tire as algemas do meu coração...
Não não vou deixar, você me deixar, falei por falar, volta pra ficar !
Me ajude a ver dinovo a luz do sol...
Me poupe por favor,
Do desprazer que deve ser morrer de amor...

Um comentário:

semnome disse...

acho que se o meu coração fosse de porcelana, não seria nem mais coração hoje...