19.1.09

Um reflexo.

Até onde for possivel...
É incrivel a dimenção que tomo em lona proporção dos sons velhos dos fones, é real que tento cada passo na fome de ser real, talvez só pra representar um nome ?
O Meu, moral da história eu esqueço de mim...
Se é assim...Eu vim aqui pra que ?
Ser só mais um egoísta na terra
Minha lista desse tipo cresce com uns nomes que ninguem espera
Eu vivo em constante guerra com ego, tem horas que me pego pensando longe, não nego que prego o certo, mas vira e mexe eu faço o errado
É a hora que me apego a certeza de que ninguem é perfeito...
Dou Adeus ao leito de morte, de volta a vida em quarentena
Trago com ela todo tipo de sequela possivel, em um dilema eterno...
De dormir no paraiso e acordar no inferno...
Me interno pela ultima vez, cada verso hoje é como um bérro...
Encaro os mesmos como lição.
De proporção eu quero meu rosto ja se desfez...
Me olho no espelho pálido e compulsivo eu tenho que escrever !
Não me nego a essa sina, teço várias escritas e não tento esquecer o motivo de ser...
Mas no fundo eu quero ser só sincero...
Rezo pelo inverso do reflexo anterior
Sendo como for
Eu não sou mais eu...


Lembrança na balança que se lança ao teto
Quando acordo certo sem sono...
São as poucas horas que eu me sinto imortal
Hoje eu sou, imortal...

6 comentários:

semnome disse...

Eu não sou mais eu...as vezes eu me sinto assim, um eu fora de mim... como se o meu eu fosse perdendo pedaços meus por aee... e as vezes esses pedaços ficam voando buscando um sentido, quando eu noto, não sobrou mais nada... nem a sombra...

semnome disse...

não vou deixar de lado meus sonhos, nem minhas ambições para crescer os sonhos e as ambiçõs dos outros.... ultimamente eu me sinto assim, como degrau para escada dos outros... e eu só vou poder subir quando eu me tocar q o meu lugar não é ali

semnome disse...

um reflexo, só espero olhar no espelho e ver um preenchimento feliz, espero que sejamos felizes...''

Lucas Afonso disse...

metamorfose ambulante

semnome disse...

e eu aqui de novo preenchendo a minha tarde, outra vez...''

Caroline. disse...

Você já deve estar cansado...